Maquiando Outra Pessoa!!

3 set
Hoje a maquiagem é diferente e não é em mim! Eu aproveito pra contar que as minhas paletas de maquiagem, já chegaram!!!! Se vocês quiserem, faço um post falando sobre a compra das paletas e sobre elas! Ta ok? Eu fiz essa make de hoje, na minha irmã, Daiane! Ela quis algo diferente, fiz um lilás com prata, roxo e preto. Fiz também um delineado pra marcar mais o olhar dela! E depois muito rímel! Vamos ver?

*
*

*
*uso de photoshop para correção de cores e pele
 Não esqueçam de dizer se gostaram, por favor! Preciso saber de vocês!  Ficou boa a make?
2 Respostas to “Maquiando Outra Pessoa!!”

  1. Angélica 05/09/2011 às 14:10 #

    Eu amei, minha amiga ficou linda e a make ficou perfeita!!

  2. Francielly Demétrio 05/09/2011 às 15:46 #

    Own obrigada Angel! *-*

Responda a este post:

