25 ago
__________________________________________

Oi meninas!! Vim aqui dar um explicação da minha ausência no Blog! Estou com problemas pessoais!
Deixei tudo na mão de Deus! Quem me conhece sabe o que eu to passando! Eu volto na semana que vem, pra fazer mais maquiagens e tutoriais para vocês! Minha Paletas chegam até dia 31/08! Espero que compreendam! Qualquer dúvida que vocês tiverem pra perguntar sobre o Blog, mandem no meu e-mail pessoal (fran_demetrio@hotmail.com) ou no do Blog (blogadoromakke@hotmail.com) Obrigada pelo carinho! Abraços! 

__________________________________________
2 Respostas to “”

  1. Anonymous 05/09/2011 às 18:28 #

    Fiquei preocupada agora, Fran!Você está melhor?! O blog está lindo! Bjos@VannessaMoraes@BlogPupilleNão consigo comentar com minha conta Google =(

  2. Francielly Demétrio 06/09/2011 às 9:56 #

    Estou melhorzinha! Tava com problemas na familia, perdi um primo de 20 anos, que ficou na tentativa de viver, por um mes!

Responda a este post:

