Dia de Beleza

8 ago
Meninas, vim mostrar para vocês o meu delineador em pó da Natura,  que é o meu novo xodó! Eu amei usar ele e ele ta quase inteirinho ainda, eu to in love; acompanhem as fotos:
embalagem
cobertura na pele
zoom no pincel
embalagem e pincel
Ele é opaco e o pincél é super macio.. eu paguei 19,90 mas o preço dele é acima de 30,00!
 Eu prefiro ainda o líquido, mas esse dá pra usar no dia e também dá pra esfumar! Para aquelas meninas que não conseguem usar o tradicional, esse é perfeito! Você já testou? me conta?
 
2 Respostas to “Dia de Beleza”

  1. Angélica 09/08/2011 às 9:53 #

    Você achou que é mais fácil de aplicar que o líquido??

  2. Francielly Demétrio 09/08/2011 às 11:00 #

    sim, muito mais facil! Porque voce pode tremer sem problemas, ai é só passar o dedo e esfumar depois 😉

Responda a este post:

