Make do Dia – Olho black!

2 ago
Olha eu aqui novamente, não morri não gente. Hoje eu andei vendo mais um vídeo da Alice Salazar no qual ela fazia uma make preta para o dia. Eu resolvi copiar e quero mostrar p/ vocês! Eu fiz com 3 tons de batons!!

Essa é maquiagem :
O fundo eu fiz com marrom, como a Alice sempre ensina… Usei a sombra Coffee da Avon.
Na pálpebra móvel eu usei o Preto brilhante da Natura Aquarela
Vamos ao primeiro Look – Batom Natura e Gloss Avon, ambos na cor Nude:
 Bem suave e pode ser usado no dia!

O segundo look é com o batom  Paris da Nyx, um tom de Rosa
Eu gostei bastante, achei super baladinha
  E o último e terceiro look é com um batom Coral:
 Não preciso nem dizer que é pura ousadia né? Eu adoro coral e nesse 
caso é para ser usado na balada noturna!
Vocês gostaram de qual look? Gostaram da maquiagem?
5 Respostas to “Make do Dia – Olho black!”

  1. Yse Marques 03/08/2011 às 10:55 #

    Aiiinnnn que linda *—-*Eu amo make preta, é puro glamour!Ainda mais com essa carinha de boneca que tu tem! Linda Fran!Bjinhos Yse

  2. Angélica 03/08/2011 às 11:11 #

    Ameii todas, mas a minha preferida foi com o batom rosinha, super fofo!!Sombra preta é a minha preferida 😀

  3. Tatiana 06/08/2011 às 20:48 #

    Adorei… só não gostei do último batom… rsrsrsBjoks!http://ideiaentremeninas.blogspot.com/

  4. Vannessa Moraes 08/08/2011 às 10:49 #

    TÁ LINDIMAIS, NUSSINHURA!!!!

  5. Allyne 09/08/2011 às 15:18 #

    linda demais, adorei com o batom rosinha! …Adoro essa dica da Alice, do marrom, ficou muito lindo!!

Responda a este post:

