Esmalte Da Semana

29 jul
Estou sem idéias de maquiagem… queria que vocês pedissem algumas ou que dessem idéias para algumas delas. Eu não sei mais o que inventar rsrs!!! Por isso fiz as minhas unhas hoje pra mostrar para vocês! 
Fiquei apaixonada com a cor  >.< 
Usei 3 camadas pra ficar assim, mais o efeito dele é lindo demais, eu estou in love!!
Vocês acharam bonita a cor?
3 Respostas to “Esmalte Da Semana”

  1. Angélica 01/08/2011 às 13:40 #

    Adorei essa cor!!FInal de semana tenho uma formatura pra ir, vou usar um vestido com branco, preto e vermelho, o q vc acha de me dar uma ajudinha com a make e as unhas?? hehe

  2. Francielly Demétrio 01/08/2011 às 14:10 #

    nas unhas… tons de vermelho ou branquinho e nos olhos pode tentar fazer a vermelha que eu postei, o que achas?

  3. Allyne 01/08/2011 às 19:33 #

    Adorei a cor, ja pintei com ela até heheah Fran, muito obrigada por ter mandado o makke qe eu ganhei, eu AMEEEEEEEEI, as cores são MARAVILHOSASSS! *.*

Responda a este post:

