Testei – Pós Escova Natura

22 jul
Eu comprei esse Pós Escova pra testar, sempre quis ver se ele era realmente bom e vim dizer pra vocês a minha opinião! Eu paguei 25,90 eu acho, eu amei esse óleo! É tudo de bom! 
 Ele acaba com o frizz do cabelo e sela as pontas duplas….. eu estou in love com ele! 
 O cheirinho então nem se fala, é muito bom!!!! A fórmula dele contém Tapioca e Aloe Vera..
 Deixa um resultado lindo no cabelo e não deixa muito oleoso. Uma apertada já basta, pro cabelo todo!

 Aqui eu mostro a fórmula dele:

Eu gostei e vocês? Costumam  usar algo do tipo?

2 Respostas to “Testei – Pós Escova Natura”

  1. Angélica 22/07/2011 às 20:46 #

    Oii… Raramente escovo meus cabelos, já que são crespos e daria muito trabalho, mas uso alguns olhos pra reparar pontas, mas nunca achei que dão algum resultado bom :S

  2. Allyne 26/07/2011 às 19:30 #

    gostei da aparência dele, hehe! Costumo usar um da vult, não é bem óleo, é mais um creme mesmo, pra usar antes do secador, ou com os cabelos úmidos! Posso dizer que é ótimo, adorooo ele! por isso nunca mais apostei em outro!! hehe :))

Responda a este post:

