Make Do Dia!

20 jul
Hoje eu vim trazer para vocês uma maquiagem que eu usei em um casamento, há alguns meses atrás..
É bem colorida, com tons de azul, roxo e rosa! Vamos ver?
 Só agora é que fiz ela novamente, pra poder mostrar p/ vocês! 
 Fica super colorida e linda pra usar em qualquer momento.

 Gostaram? 
5 Respostas to “Make Do Dia!”

  1. Angélica 20/07/2011 às 7:44 #

    Amei, adorei a combinação das cores *.* Nunca usei maquiagem com tons diferente, mas acho lindo, qualquer dia vou fazer pra ver como fica em mim ;D

  2. Angélica 20/07/2011 às 7:44 #

    Que batom lindo vc tah usando O.O Que batom é Fran?

  3. Francielly Demétrio 20/07/2011 às 10:48 #

    eu passei corretivo na boca toda e depois passei o glazewear shine NUDE da avon! – http://entr.ae/q/eK

  4. Anonymous 20/07/2011 às 11:54 #

    Tá muuuuito lindo, nossa!Faz um tutorial em vídeo Fran!Bjs@VannessaMoraesObs.: Não consegui comentar com meu perfil do google! =(

  5. Allyne 20/07/2011 às 21:48 #

    nossaaaa, ficou demais, muito lindo mesmo! adorei o batom tb, bem natural! ><

Responda a este post:

