Make Do Dia

19 jul

Fiquei uns dias sem postar, vou ser sincera, queria pessoas pra maquiar.. Meu olho já esta doendo de tanta maquiagem retirada! Mas enfim, por enquanto é em mim mesmo! Fiz uma com mix de azuis, segue abaixo:

Eu não tinha muita idéia pra maquiagem de hoje, ai eu apostei no azul..
É uma idéia pra usar a qualquer hora do dia ou da noite, ela não é muito escura e nem muito clara.
 As sombras são: branca, azul claro prateado e azul petróleo..
Gostaram? 
2 Respostas to “Make Do Dia”

  1. Allyne 19/07/2011 às 18:45 #

    ahh, ficou maravilhoso. Super lindoo! *.*

  2. Angélica 19/07/2011 às 22:02 #

    Ficou lindo, mas pra mim tah mais pra verde hehe

Responda a este post:

