Testei – Iluminador Natura

12 jul
Faz um tempo que eu comprei o Iluminador Faces.Pop da Natura… mais ou menos um ano. Eu uso quase sempre e ele não acaba, é incrível. Eu quero mostrar para vocês agora, eu posso falar muito bem dele!
 A cor dele é um pouco escura, mas funciona…
 Ele parece mais um pó normal em tom médio, colocando no dedo! Mas na pele ele ilumina pra valer!
 Ele funciona como bronzer também, pela cor dele..
Na minha opinião, ele é ótimo, rende muito e não é caro! Podem ver que ele ta quase novo, mesmo depois de um ano! É uma maravilha!!! Vocês gostam de iluminador?
9 Respostas to “Testei – Iluminador Natura”

  1. Angélica 12/07/2011 às 13:08 #

    Nunca usei iluminador, não sei nem direito como q se usa :S

  2. Angélica 12/07/2011 às 13:10 #

    Fran, nenhuma novidade sobre a venda de make??

  3. Francielly Demétrio 12/07/2011 às 13:29 #

    Tenho sim, mês que vem estão aqui comigo! Meu amigo vem em agosto pra cá e vai trazer tudo!

  4. Angélica 12/07/2011 às 13:41 #

    Aii que legal!!!! *.*

  5. Allyne 12/07/2011 às 21:56 #

    nunca fui de usar iluminador tb… usa-se como blush ou pó mesmo? parece meio escurinho -rs bj

  6. Angélica 14/07/2011 às 8:07 #

    Parece q vai escurecer e não iluminar! hehe

  7. Allyne 14/07/2011 às 21:30 #

    é mesmo, tb pensei nisso. rsrs

  8. Allyne 15/07/2011 às 22:30 #

    ainda se encontra esse iluminador na natura ? bjj

  9. Francielly Demétrio 16/07/2011 às 10:45 #

    Sim sim, ainda ta lá! Eu uso até embaixo de sombra marrom, é uma beleUza huahahu

Responda a este post:

