Lançamento Avon!

6 jul
Vim trazer mais duas novidades do Avon para vocês! Já conhecem a ótima qualidade do rímel da Avon né? São vários tipos e agora vem mais um!!! Olha só:
 O Super Enchant, garante volume nos cílios, duração de até 12 horas e o melhor contém fórmula leve!
O aplicador é anatômico para poder alcançar a raiz dos cílios. Ela contém extratos naturais de Geleia Real que deixam os cílios hidratados, tudo de bom né??? 
E a outra novidade é o Gloss Labial Mix, a embalagem é uma fofura…
 Os tons são:

  Um mais lindo que o outro! O diferencial deles são: cores combinadas em uma mesma embalagem, para ter um look natural e radiante! Eu achei lindo, mas eu não curto muito Gloss, então vai da opinião de vocês!!!

Gostaram?

10 Respostas to “Lançamento Avon!”

  1. Angélica 06/07/2011 às 9:49 #

    Amo gloss e esses estão lindos, já tive um nesse estilo que mistura cores e ficam muito bonitos… Qual gloss da avon vc prefere Fran?

  2. Francielly Demétrio 06/07/2011 às 9:57 #

    Gloss pra mim tem que ser incolor ou rosa! Gosto do glazewear shine da Avon, que é o tradicional!

  3. Angélica 06/07/2011 às 11:46 #

    Eu tbm prefiro os tons claros pro gloss, tenho um q parece vermelho, é muito chamativo, acho estranho.. Sem contar q com tom claro na boca pode caprichar nos olhos ;D

  4. Francielly Demétrio 06/07/2011 às 12:06 #

    é verdade, caprichar no olho é demais!!! ^^

  5. Allyne 07/07/2011 às 20:33 #

    aahha, tbm não sou muito de gloss não; mas esses estão mesmo bonitos! já usasse o rimel Fran? tenho quase tds os rimel's da avon, o que eu prefiro é o Super Curl… e você? ,agora não sei se compro esse. rsrs bjj

  6. Francielly Demétrio 08/07/2011 às 11:09 #

    eu tenho o Super curl sim amor, faz quase o mesmo efeito que o Super shock, que eu tbm! Esse eu quero comprar, depois digo o que achei *-*

  7. Allyne 08/07/2011 às 11:34 #

    aham, tb acho parecidoo! então tá, se for bom eu compro tb rsrs 🙂

  8. O meu eu. 10/07/2011 às 21:26 #

    Eu AMO rímel, então com certeza eu vou comprar para experimentar, UIHAUHAIUHA. E adorei o gloss também hehe ^^

  9. Angélica 15/07/2011 às 19:56 #

    Todo mundo fala desse super shock, nunca usei, mas acho q vou comprar, deve ser bom mesmo…:]

  10. Allyne 15/07/2011 às 22:33 #

    é muitoo bom o super shock, mas eu ainda prefiro o rosa, ahaha ^^

Responda a este post:

