Make Do Dia!

5 jul
Como algumas de vocês já sabem, estou um pouco doente, aqui no Sul está muito frio e acabei pegando um resfriado! Mas antes de ficar assim, no final de semana, fui em uma balada e fiz um make pra mostrar pra vocês, espero que gostem….
Maquiagem preta e dourada:
Usei o tradicional Preto fosco e coloquei um Glitter tradicional dourado.. tinha até feito um vídeo mas não ficou bom..
 Para segurar o Glitter, usei um Gloss incolor.. Vi no Jornal Hoje da Globo, que era bom.. e é, mas logo ele acumulou em um lugar só… acho que usei muito rsrs
 Bati algumas fotos na balada, mas NENHUMA pegou a maquiagem.. fiquei infeliz, mas na próxima vou fazer mais em cima do concavo rsrs…
 Essas fotos eu bati, quando ainda estava me arrumando, por isso aparece bem!
E ai curtiram a maquiagem? Me diga! Vou ficar feliz em saber.
9 Respostas to “Make Do Dia!”

  1. Ariany Maximiano 05/07/2011 às 18:40 #

    Linda

  2. Angélica 05/07/2011 às 20:57 #

    Caraaaca, que linda, bem cara de balada ;D Ficou muito massa!Eu nunca consigo tirar fotos das makes q eu faço, sempre fica apagadinho demais, nao aparece os brilhos, as suas sempre ficam boas :~

  3. Francielly Demétrio 06/07/2011 às 9:14 #

    hehehe não faço nada de mais não, deve ser a resolução, que é de 14.1 megapixels 😉

  4. Allyne 06/07/2011 às 19:53 #

    linda demais! adorei. tbm vi no jornal do gloss. ahaha. talvez vc tenha exagerado mesmo! -rs . bjj (:

  5. O meu eu. 10/07/2011 às 21:28 #

    Ficou lindo Fran.. Maquiagem bem de balada! 😀

  6. Angélica 15/07/2011 às 19:50 #

    A minha câmera tbm é 14.1, acho q nao influência, deve ser a iluminação, sei lá hehe

  7. Allyne 15/07/2011 às 22:35 #

    esse gliter que vc usou foi purpurina? ou é mais fininho? tb quero hehe

  8. Francielly Demétrio 16/07/2011 às 10:44 #

    é próprio pra maquiagem, mas é bem fininho sim, ganhei da minha prima *-*

  9. Francielly Demétrio 16/07/2011 às 10:45 #

    Angel, pode ser a configuração então, porque é igual a minha né hehe

Responda a este post:

