A pedido das Leitoras!

30 jun
O pedido de hoje é da Angélica, leitora fiel aqui do Blog.
Ela me pediu pra fazer um delineado em vídeo, porque várias meninas se perdem na hora de passar o líquido, sai todo errado e acaba com a maquiagem, né. Eu vi um vídeo na internet que me ajudou muuuuito e vou mostrar para vocês aqui e agora… Espero que seja útil para todas vocês.
Quem vai mostrar é a Karol da Revista Capricho!!!!
Quem não tem o delineador em gel ainda, pode usar..
O próprio rímel, se for a prova d’ aguá é melhor, porque dura mais! Basta pegar um desses pincéis:
 OU
Juntar ele com o rímel e aplicar…

Vamos ver na prática:

Com o pincél chanfrado:
Com o pincél de lábios:

Eu tenho um Kajal também, vocês vão querer ter um, olha só:
 O Kajal da Racco, você encontra aqui: http://bit.ly/kAg2PX

O que acharam????
9 Respostas to “A pedido das Leitoras!”

  1. O meu eu. 30/06/2011 às 15:18 #

    A ideia é realmente muitooo legal! ADOREI! Mas pena que eu não vá conseguir.. hehebeijo!

  2. Allyne 30/06/2011 às 19:18 #

    não vou ter tempo para ver os videos agr, mas tenho umas duvidas e vim te perguntar por aqui mesmo… aqueles lápis retratil para os olhos branco, serve para iluminar no cantinho? e se aquele avon magic é um primer? tenho ele e nunca usei. -rs bjjs, obrigada desde já!

  3. Angélica 30/06/2011 às 20:58 #

    Muiiiiiiito bons os vídeos, vou testar sábado, quando estiver em casa!! heheRoubando a dica dela, vc tbm pode fazer um post ensinando a usar os pinceis, provavelmente vc vai vender na lojinha, então é bom sabermos usar… heheBeijos Linda 😀

  4. Allyne 07/07/2011 às 21:03 #

    ai, adorei demais o video, ficou ótimo e é uma ótima dica o durex! Fran, pra você qual delineador é melhor, o líquido ou em gel? bjj

  5. Allyne 07/07/2011 às 21:05 #

    ah, kajal é maravilhoso né, não tinha visto ahhah. mt bom! esse mesmo deve ser ótimo, nao?!??

  6. Francielly Demétrio 08/07/2011 às 11:10 #

    Sim sim, mas não dura tanto! ;(

  7. Allyne 08/07/2011 às 11:38 #

    hm, ótimo saber. -rs bjj

  8. Francielly Demétrio 08/07/2011 às 12:39 #

    Eu acho bem melhor o liquido, acho que dura mais!

  9. Allyne 15/07/2011 às 22:42 #

    aham, mas é mais facil de aplicar o em gel do que o liquido?

Responda a este post:

