Make Do Dia

29 jun
Hoje vim mostrar duas maquiagem neutras, mais lindas para usar no dia a dia!!
Eu fiz elas com o primer que mostrei no post abaixo, o da Natura Una! Ele fixa demais a cor!
Faz a maquiagem durar muito mais e ficar com a cintilancia por horas….
 Na de cima, eu usei dourado! E na de baixo eu usei marrom, bege e dourado!!

Eu gostei das duas e vocês de qual gostaram mais?
6 Respostas to “Make Do Dia”

  1. Angélica 29/06/2011 às 17:50 #

    Gostei de ambas, são até parecidas, mas entre as duas, preferi a segunda ;D

  2. Allyne 29/06/2011 às 18:44 #

    lindas, adoro essas basicas para o dia a dia, ficou lindo fran! gostei das duas, mais em especial o douradinho ficou maravilhoso *.*

  3. Angélica 30/06/2011 às 8:02 #

    Fran, nada a ver com o post, mas tudo bem ^.^Vc pode ensinar a gente a fazer aquele olho gatinho? Já tentei, mas fica muito estranho, ia ser bom ver em tutorial ou vídeo ;D

  4. Francielly Demétrio 30/06/2011 às 11:05 #

    Claro, vou fazer hoje mesmo!!!!!! hehe

  5. O meu eu. 04/07/2011 às 22:20 #

    Adorei as duas, ficou muito lindo mesmo. Mas acho que prefiro a segunda, 🙂 hehe

  6. Allyne 15/07/2011 às 22:44 #

    fiz uma hoje que ficou MUITISSIMO PARECIDA com a segunda, ficou linda!!! *—*

Responda a este post:

