Dia de Beleza

29 jun

Com certeza já ouviram falar de primer né? Então, eu vim falar dele! Eu comprei o primer de rosto da Natura Una, paguei R$53,70. Ele é perfeito, eu adorei demais! Uso ele também como primer de sombras…

Fiz o teste para provar!!!
 Apliquei ele na mão, dentro de um quadrado preto, fiz dois, um tem primer o outro não, como na foto:

 Espalhei e logo apliquei a sombra em cima, apliquei nos dois quadrados com leve batidas, olha como ficou:

 A sombra que eu usei esta aqui:

 Ou seja, eu totalmente aprovo o pré maquiagem da natura! Tanto para o rosto, quanto para os olhos:

 O queridinho é esse aqui:

Gostaram?
6 Respostas to “Dia de Beleza”

  1. Angélica 29/06/2011 às 17:42 #

    Nossa que diferença que fica, eu não tenho nenhum primer, mas já tinha ouvido falar. Realmente, vale muito a pena, nem parece a mesma sombra. Preciso de um tbm 😀

  2. Francielly Demétrio 29/06/2011 às 18:03 #

    Eu vou trazer pra vocês, da NYX, que é muito bom também! 😀

  3. Angélica 29/06/2011 às 21:32 #

    Que ótimo, vc tem noção de quando vai começar a vender?

  4. Allyne 29/06/2011 às 21:43 #

    Muita diferença mesmo, quero um tbbb! ahaha, ótimo isso hein! adoreii a dica!! :*

  5. O meu eu. 04/07/2011 às 22:21 #

    Que ótimo que ficou, amei! Realmente tem muita diferença, preciso de um desse pra mimm! \o hehe bjj

  6. Allyne 15/07/2011 às 22:45 #

    to loucaaaaaaaa por um primerrr ahhhhh õ/

Responda a este post:

