Make Do Dia

21 jun
Eu vim mostrar para vocês que não é necessário saber se maquiar para sair linda e maravilhosa de casa! Com uma única cor de sombra e um lápis de delineador olhos, você pode fazer um look lindo para sair a qualquer hora, até mesmo quando sair com pressa de casa! Quer ver como da para fazer?
Com um pincél de esfumar, eu coloquei a sombra azul em cima do primer de sombras e fui esfregando no movimento de vai e vem. 
O lápis logo abaixo do cílio eu apliquei e esfumei com a própria borracha que vem na ponta do lápis!

Eu usei um lápis delineador da avon com esfumaçador na pontinha, nos cilios inferiores na cor marrom!
E a sombra é azul escuro da paleta de 96 cores!

Uma resposta to “Make Do Dia”

  1. beatriz 24/06/2011 às 18:30 #

    que fofo *_*

Responda a este post:

