Dia de Beleza!

14 maio

Oi meninas, hoje eu vim falar da nova coleção Quantum da Big Universo! Uma linha de esmaltes a coisa mais linda, vocês vão gostar das cores também! Vamos ver:

Iridium, Radium, Kryptun e Palladium

Os esmaltes foram idealizados pensando nos elementos químicos: Iridium (metal), Radium (elementos radioativos), Kryptun (gás) e o Palladium também é elemento radioativo em latim. Legal né?!

O melhor de tudo é que eu ganhei um Palladium só pra mim, em um sorteio no twitter, confesso que foi pura sorte. Vocês querem também? É só seguir a Big Universo no twitter @biguniverso.
Vai lá, sempre tem sorteio.
Assim que o meu chegar eu faço uma resenha pra vocês ..

Responda a este post:

