Dia de Beleza

27 abr
Oi meninas, esse é um novo tema pra gente conversar! Aqui, eu vou fazer resenhas de produtos de beleza, como o próprio tema já diz! O primeiro post, vai ser sobre a nova linha Sem Sal da Avon. Vocês já devem ter visto no site, não sei, mas a novidade é belíssima! Eu usei e vou mostrar o resultado, vamos lá:
Aqui estão as maravilhas, Shampoo e Condicionador Reparador de Chocolate e Castanha do Pará:
                                                                                              

Gente, dá vontade de comer, sério! Eles deixaram meu cabelo com um cheiro ótimo de chocolate, com maciez e brilho incríveis! Eu gostei muito, já comprei pra mim, chega na sexta-feira! Lembrando que eu usei a amostra! Não é só isso, tem Máscara de tratamento de efeito em 3 min, e Creme para pentear!
Ótimos também são os preços, olha ai:

É, é só isso mesmo, 7,99 cada, a máscara e o creme para pentear & somente 5,99 cada, o Shampoo e o Condicionador! Lembrando que a linha é para cabelos alisados ou tratados quimicamente, ou seja, com tinturas! 
Agora vou mostrar como ficou o meu cabelo, depois de seco:

 E ai meninas, o que acharam? Na minha opinião, vale muito a pena! Um beijo

Responda a este post:

