Make do dia!

22 abr

Oi meninas 🙂
Me desculpem por ontem, não deu pra postar nada, pois fiquei sem internet! Espero que gostem do makke de hoje! Vamos lá:

Vocês conhecem a Naomi? Ela esta na novela das sete, a robô, lembra? Então, me inspirei nela pra maquiagem de hoje, olhem só:

1º passo: Iluminador antes de tudo, como um primer de sombras.

2º passo: Sombra chumbo, em toda a pálpebra móvel.

3º passo: Sombra branca iluminadora na curvatura da sobrancelha.

4º passo: Kajal preto na linha d’água, abaixo dos cílios e delineador .

pronto, finalizado.


Eu usei: Iluminador (lápis duo) Natura Aquarela, sombra chumbo Tango, sombra branca Tango, lápis kajal Natura Una e delineador Natura Aquarela.

O que acharam meninas? Me digam 🙂

Responda a este post:

