Comprei e Gostei

20 abr

Maquiagem Akakia Cosméticos. As sombras são muito boas,  pigmentadas e duradouras. Eu comprei, estou usando e amei!  Tem várias cores e tem também o trio de sombras, não só o duo. O melhor, é que o preço é super acessível, só R$19,90 na promoção, aproveitem. Olha só a minha:

E outra maquiagem que eu amei, da akakia, é o blush! É um encanto, são dois tons de rosa, mas o maravilhoso do blush, é que além de duo, ele tem brilho em um lado, olha só:

Esse marrom da sombra duo, eu usei no make rosa e marrom de ontem, você viu? 

O que acharam? Me diga! ^^

Responda a este post:

